Visitações

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Biblioteca Circulante Leia e Passe Adiante

Alô Niteroi !!!!
Boa Noite !
Uma das ideias mais maravilhosas que já vi na minha, sua idealizadora, a dona Jacqueline, seu email jac@oi.com.br.

Esta ideia é da Dona Jacqueline, proprietária de uma papelaria, ATUAL DESIGN (WWW.ATTUAL.COM)   na Rua Coronel Moreira Cesar, 126 LOJA 112,  na galeria entre uma farmácia e uma famosa lanchonete de Niterói, pertinho da Presidente Backer, fundou há algum tempo atrás, a BIBLIOTECA CIRCULANTE, LEIA E PASSE ADIANTE, tem objetivo comunitário, globalizar o conhecimento.
O objeto da biblioteca são os livros, a Dona Jacqueline, idealizadora deste maravilhoso projeto, não vende, não compra, ela não te cadastra e nem te monitora, e não cobra por este serviço, pura e simplesmente doação.
Eu mesmo já fiz doação de livros, inclusive de uma gramática novinha, a Dona Jackie, como eu gosto de chamá-la carinhosamente, contou que quem levou o livro, foi uma menina muito estudiosa e com poucos recursos, e que foi embora pra casa toda feliz e contente, agradeceu muito.

As pessoas podem levar os livros para casa, pode devolvê-los, pode doá-los a outras pessoas ou a outras instituições.

Esta mulher simples e muito simpática adora receber as doações, então se por acaso alguém tenha um livro ou uma revista que já leu e está acumulando poeira e traças em casa, mexa-se e dê um pulinho lá e faça a sua doação, tenho certeza que ela ficará muito feliz em te receber, e vossa pessoa também se sentirá importante ao fazer parte deste maravilhos e importante projeto comunitário.

Aproveite e futuque se tem algum livro que  gostaria de ler, leve para casa, leia e se quiser devolva a BIBLIOTECA CIRCULANTE, LEIA E PASSE ADIANTE.

divulgue esta ideia, passa lá., não jogue seu livro fora, DOE!!!

Boa Noite !!!
Alô Niteroi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário